Operação da Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Açailândia
05/08/2020 17:16 em Novidades

Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Açailândia, na região tocantina, a 72 km de Imperatriz.

A operação, intitulada de Refrenata I, foi realizada nessa segunda-feira (3), com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em diversas residências.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos aproximadamente 23 Kg de maconha, 4 Kg de crack, 300 gramas de cocaína, uma espingarda, uma garrucha, um revólver calibre 38, significativa quantia em dinheiro, munições, balança de precisão, vários celulares, entre outros objetos.
Na operação foram presas seis pessoas, sendo uma mulher e cinco homens. Além da apreensão de um adolescente. Os detidos foram encaminhados para as unidades prisionais, onde estão à disposição do Poder Judiciário.
A Operação Refrenata I foi coordenada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio do 1º Distrito Policial, Delegacia da Mulher de Açailândia, Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, Delegacias de Porto Franco, Montes Altos, João Lisboa e SECCOR.
A operação foi integrada ainda pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do 26º BPM, Força Tática, GOE de Imperatriz, ROTAM, SI (3º e 26 BPM) COSAR, BOPE, CHOQUE PMMA e pelo Centro Tático Áreo (CTA).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE