Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
CONCURSO Disponível o resultado da prova objetiva das áreas da Educação e Saúde
02/01/2020 11:01 em Novidades

CONCURSO

Disponível o resultado da prova objetiva das áreas da Educação e Saúde

 

Disponível o resultado da prova objetiva das áreas da Educação e Saúde

 O resultado das provas está disponível no site da Fundação Sousândrade (Foto: Divulgação)

Na véspera do ano novo, 31, já estão disponíveis os resultados das provas objetivas do concurso público das áreas da Educação e Saúde. A prova foi realizada dia 15 de dezembro, com cerca de 14.959 candidatos que disputaram 1.440 vagas.

Na área da Educação, são 279 vagas com chamada imediata estimada para março de 2020 e 545 para preenchimento de cadastro de reserva, com validade de até 4 anos. Para a Saúde, são 202 vagas de chamada imediata, também com a mesma estimativa e disponibilizando 414 vagas para cadastro de reserva.

De acordo com o secretário de Administração, José Antônio Pereira, o candidato classificado deve agora ficar atento às próximas fases do concurso público. “Depois da prova objetiva, os candidatos devem dar continuidade às outras etapas também essenciais. Cada cargo tem suas particularidades, por isso, deve-se ter atenção aos cronogramas e documentos que precisam ser apresentados. Tudo está disponível no edital e nas retificações”, explicou.

O resultado das provas objetivas está disponível no site da banca realizadora do processo, Fundação Sousândrade, por meio do link: https://www.fsadu.org.br/c/1279/publicacoes.php. No documento divulgado, o cidadão poderá conferir o número de pessoas que realizaram as provas, os candidatos que faltaram e os que foram eliminados, juntamente com o motivo da desclassificação.

 

COMENTÁRIOS