Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Prefeitura de João Lisboa rebate acusações do empresário Raimundo cabeludo.
03/12/2019 19:40 em Novidades

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

 

Em respeito à opinião pública, a Prefeitura de João Lisboa vem, por meio desta, esclarecer críticas infundadas à nossa administração feitas pelo empresário Raimundo Nonato, popularmente conhecido como Raimundo Cabeludo. 

 

Em entrevistas concedidas dia 25/11/2019 ao programa "Balanço Geral", na TV Nativa e ao programa "Rádio Alternativo", na TV Nativa, Raimundo Cabeludo fez denúncias de que a Prefeitura de João Lisboa teria recebido quantias em dinheiro da empresa Suzano Papel & Celulose para a construção de uma estrada no Povoado Centro dos Carlos, em meados de 2013.

 

No entanto, por meio do Ofício 113/2019, encaminhado à Prefeitura Municipal de João Lisboa, a própria empresa Suzano informa que "não houve apoio financeiro" para as referidas obras. 

 

Em verdade, o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC n° 001/2013, firmado entre Suzano, Prefeitura de João Lisboa  e Ministério Público Estadual, teve como objetivo a pavimentação não-asfáltica da estrada de Centro dos Carlos, em que cada parte ficou com sua obrigação, dentre as quais o Município forneceu o cascalho/brita e a Suzano o maquinário para referida pavimentação, além da obrigação de molhar a pista para evitar propagação de doenças respiratórias.

 

Em acordo com a lei e os preceitos éticos de jornalismo, solicitamos direito de resposta para esclarecer as informações e apresentar provas de que a denúncia é maldosa e infundada. No entanto, tivemos nosso direito negado com autoritarismo, sob a justificativa de que a concessão é uma empresa privada e que Raimundo Cabeludo é dono da emissora.

 

Cientes de que estamos cumprindo os nossos compromissos com a gestão pública e de que as obras seguiram em acordo com a legalidade, seguimos trabalhando com responsabilidade e respeito aos munícipes, reforçando a nossa marca de credibilidade e transparência junto à população. 

*O trabalho continua!*

 

João Lisboa, 3 de dezembro de 2019

*Assessoria de Comunicação*

_Prefeitura Municipal de João Lisboa_

COMENTÁRIOS