Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Prefeitura de Davinópolis entrega nova ponte de madeira do bairro Trizidela
16/09/2019 08:58 em Novidades

 

 

Prefeitura de Davinópolis entrega  nova ponte de madeira do bairro Trizidela.

Obra facilita o acesso de veículos e pedestres; ponte tinha sido destruída pela enxurrada das fortes chuvas

 

 

 

Em solenidade realizada nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 17h30, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA); vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias entregou à população davinopolitana a nova ponte de madeira que interliga o Centro ao Trizidela, bairro atingido pela enxurrada das fortes chuvas.

A obra, explica o prefeito Raimundo Coquinho, é a soma de esforços da gestão municipal para viabilizar a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados de Davinópolis. Ponte foi construída com recursos do Município. “Vamos continuar fazendo muito mais por todos, pois temos cronograma de várias obras em andamento para serem entregues à comunidade”, frisou.

O deputado federal Cleber Verde iniciou prestando contas à população dos recursos destinados ao município [alocados e pagos] desde o ano de 2013. “Fui o parlamentar que mais destinou recursos para Davinópolis, oportunidade que gostaria de ratificar meu compromisso de continuar colocando emendas, diante de suas dificuldades financeiras”, afirmou.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho luta para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida de todos os munícipes e assegurou que “está compromissado com o município para conseguir mais recursos para infraestrutura, incluindo construção de praças, calçamento de vias e urbanização”.

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Davinópolis, Francisco Bruquei, disse que “o momento é de agradecimento a todos que colaboraram direta e indiretamente na construção da ponte de madeira do Trizidela”. “Tive o prazer juntamente com o vereador Jaciêlde Carvalho de estar desde o início acompanhando o andamento desta obra”, frisou.

Ele assinalou que “os moradores acolheram com carinho os trabalhadores que construíram a ponte nestas últimas semanas, verificando todos os dias o andamento dos serviços”. “Tenho certeza que esta obra somente vai facilitar o trajeto de todos, reduzindo a distância”, destacou.

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.