Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Praça 22 de Dezembro é entregue a população de João Lisboa
07/08/2019 10:40 em Novidades

Praça 22 de Dezembro é entregue a população de João Lisboa

 

Praça 22 de Dezembro é entregue a população de João Lisboa

 

Totalmente reconstruída, ampliada, com acesso a internet sem fio e comodidade, além da bela imagem no ponto Central da cidade, assim foi entregue pelo prefeito Jairo Madeira, nesta sexta-feira (2), a nova Praça 22 de Dezembro.

 

Acompanhado de vereadores, Secretários do município, deputado Estadual Antônio Pereira, secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, Secretários de Governo, autoridades políticas, coordenações regionais e a população joaolisboense, além de prefeitos da região tocantina, prestigiaram a entrega de mais uma grande obra construída pela prefeitura de João Lisboa.

 

A Praça 22 de Dezembro foi reconstruída pela prefeitura através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Antonio Pereira e apoio do Governo do Maranhão. Jairo Madeira destacou a importância do apoio do Governo no avanço de obras e construções no município, destacando o apoio da câmara de vereadores a gestão municipal.

 

“Quero parabenizar os parlamentares da nossa cidade em nome de toda a Câmara, pois a força do governo se deve ao compromisso da Câmara com o crescimento da cidade”, frisou. 

 

Secretário de Governo, Vilson Soares destaca a organização da administração e o compromisso dos secretários com a gestão e eficiência do poder público e lembrou ainda, que as duas gestões do prefeito Jairo Madeira tem se destacado.

 

“É preciso parabenizar este grupo politico que governa a cidade e o que tem sido feito e construído, é preciso, ainda, lembrar que não podemos esquecer que em outros tempos tivemos dificuldades que a população jamais deseja recordar”, disse.

 

O governo joãolisboense vem adotando como agenda um ciclo de construções, reformas e inaugurações avaliadas como um dos momentos mais importantes da história do município.

 

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.