Meu Malvado Favorito 3: o enredo

O terceiro filme da série Meu Malvado Favorito traz de volta os famosos personagens Gru e suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes, os Minions e as ruivas Lucy e Valerie. Agora, Gru vive feliz e sossegado com sua família, mas não demora muito para um novo perigo surgir.

O vilão Balthazar Bratt, um ex-astro mirim dos anos 80 que se tornou obcecado por seu personagem de TV e se tornou um perigo para a humanidade, está à solta e cabe a Gru e Lucy capturá-lo. Ao mesmo tempo, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que quer segui-lo na vida criminosa.

Com muita ação, aventura e humor, o filme é uma verdadeira diversão para toda a família!

Meu Malvado Favorito 3: os personagens

Além dos já conhecidos e queridos personagens dos filmes anteriores, em Meu Malvado Favorito 3, novos personagens entram em cena. Balthazar Bratt é um vilão que usa roupas e objetos muito diferentes dos outros vilões que já apareceram na série, o que é muito divertido.

Dru, o irmão de Gru, é outra adição que deixa tudo ainda mais engraçado. Ele é muito diferente do irmão em todos os aspectos, mas tenta convencê-lo a voltar ao mundo do crime para realizar um último grande roubo juntos.

Meu Malvado Favorito 3: os Minions

Os Minions, claro, são um show à parte em Meu Malvado Favorito 3. Eles estão ainda mais engraçados e fofos do que nunca, e as cenas em que eles aparecem são garantia de risadas.

A parte mais divertida do filme é quando os Minions vão parar em um programa de TV e acabam se envolvendo em uma hilária competição de canto. Impossível não se encantar com essas criaturinhas amarelas!

Meu Malvado Favorito 3: por que baixar?

Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido, bem produzido e com uma trama que agrada tanto aos adultos quanto às crianças. Se você ainda não viu, não perca mais tempo e baixe agora mesmo!

A versão dublada do filme é uma ótima opção para quem quer assistir em família ou mesmo para quem está aprendendo português. E o arquivo em torrent em 720p garante que você terá uma ótima qualidade de imagem e som para aproveitar cada detalhe da história.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um dos melhores filmes animados de 2017 e agora você pode baixá-lo em versão dublada e em alta qualidade de imagem e som, por meio de um arquivo torrent em 720p. Com muita ação, aventura, humor e personagens adoráveis, o filme é uma ótima opção para a diversão em família. Não perca mais tempo e baixe agora mesmo!